Stallone revive o lutador Rocky em novo filme; veja estreias na PB

16
COMPARTILHE

A partir desta quinta-feira (14), chega às salas de cinemas da Paraíba o filme “Creed: Nascido Para Lutar”, produção pela qual o astro Sylvester Stallone revive o clássico personagem Rocky Balboa, desta vez como treinador do jovem Adonis Johnson. Nesta semana também temos a estreia dos dramas “Boi Neon” (nacional), “Carol” e “A Grande Aposta”, além da animação “Snoopy e Charlie Brown – Peanuts, O Filme” e “Rigoleetto”, que faz parte do Festival Ópera na Tela. Confira os trailers abaixo.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Creed: Nascido Para Lutar

Adonis Johnson (Michael B. Jordan) nunca conheceu o pai, Apollo Creed, que faleceu antes de seu nascimento. Ainda assim, a luta está em seu sangue e ele decide entrar no mundo das competições profissionais de boxe. Após muito insistir, Adonis consegue convencer Rocky Balboa (Sylvester Stallone) a ser seu treinador e, enquanto um luta pela glória, o outro luta pela vida.

Confira o trailer:

Boi Neon

O filme conta a história de um vaqueiro que tem o sonho de virar estilista no Pólo de Confecções do Agreste. Em meio às viagens com o grupo que prepara os animais para a vaquejada, Iremar, interpretado por Juliano Cazarré, recolhe panos, revistas e restos de manequins para se inspirar e criar.

Confira o trailer:

Carol

Protagonizado por Cate Blanchett e baseado no livro “The Price of Salt”, da escritora Patricia Highsmith, o filme se passa nos anos 1950 e mostra uma mulher presa a um casamento infeliz por não querer jogar para o alto as suas boas condições financeiras. Ao conhecer Therese, Carol se apaixona, e elas começam a ter um relacionamento, mesmo se autocensurando pelo sentimento. Ao descobrir, o marido de Carol faz de tudo para acabar com o romance das duas e ameaça se divorciar e tirar a guarda da filha da esposa.

Confira o trailer:

A Grande Aposta

Michael Burry (Christian Bale) é o dono de uma empresa de médio porte que decide investir muito dinheiro do fundo que coordena ao apostar que o sistema imobiliário nos Estados Unidos irá quebrar em breve. Tal decisão gera complicações junto aos investidores, já que nunca antes alguém havia apostado contra o sistema e levado vantagem. Ao saber destes investimentos, o corretor Jared Vennett (Ryan Gosling) percebe a oportunidade e passa a oferecê-la a seus clientes. Um deles é Mark Baum (Steve Carell), o dono de uma corretora que enfrenta problemas pessoais desde que seu irmão se suicidou. Paralelamente, dois iniciantes na Bolsa de Valores percebem que podem ganhar muito dinheiro ao apostar na crise imobiliária e, para tanto, pedem ajuda a um guru de Wall Street, Ben Rickert (Brad Pitt), que vive recluso.

Confira o trailer:

Snoopy e Charlie Brown – Peanuts, O Filme

Na animação, Snoopy, mesmo ocupado enfrentando seu principal inimigo Barão Vermelho, vai ajudar Charlie Brown a se livrar do estigma de azarado. Interessado na nova aluna da escola que também é sua nova vizinha, Charlie embarca na missão de fazer de tudo para que ela o note.

Confira o trailer:

Rigoleetto

A exibição faz parte do Festival Ópera na Tela. O projeto é uma mostra inédita, totalmente dedicada ao gênero da ópera, com exibição do melhor da temporada europeia recente, realizada em verdadeiros templos da ópera, tornando acessível a atualidade lírica mundial ao público brasileiro. O primeiro título a entrar em cartaz é “Rigoletto”, obra do italiano Giuseppe Verdi baseada na peça de Victor Hugo “Le Roi S’Amuse” e uma das dez óperas mais apresentadas em todos os palcos do mundo.

Confira o trailer:

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas