Início Geral

STF define nesta terça-feira se goleiro Bruno voltará à prisão

Em liberdade condicional desde o último dia 24 de fevereiro, o goleiro Bruno, do Boa Esporte, viverá um dia de tensão nesta terça-feira (25). O Supremo Tribunal Federal confirmou, por meio de sua assessoria, que a Primeira Turma da Corte se reunirá para analisar, de forma definitiva, o habeas corpus concedido ao goleiro, colocado em liberdade por decisão do ministro Marco Aurélio Mello.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Lúcio Adolfo, advogado do jogador, contou ao jornal Extra, do Rio de Janeiro, que Bruno está apreensivo com o que pode vir a acontecer, mas que confia na permanência longe da cadeia.

“O Ministro Marco Aurélio Mello concedeu a medida liminar, que é algo muito difícil. Não acredito que haja uma volta do Bruno para a cadeia. Ele não está na gandaia, não fala mal de ninguém. Ele está calmo e tranquilo, trabalhando. Está apreensivo, mas confia no Judiciário”.

Bruno acertou o retorno ao futebol horas depois de ser colocado em liberdade e vem atuando normalmente pelo Boa Esporte na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.

A presença de Bruno no time de Varginha aumentou a exposição do Boa para o bem e para o mal. Enquanto parte da torcida o recebeu de braços abertos, os patrocinadores do clube resolveram virar as costas para a equipe e romperam os contratos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.