Moeda: Clima: Marés:
Início Esportes

STJD aplica suspensão de quatro jogos contra goleiro Felipe

O Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) aplicou a suspensão de quatro partidas ao goleiro Felipe, do Botafogo da Paraíba. Com isso, a pena foi aumentada em mais dois jogos, contrariando o primeiro julgamento. Felipe cumpriu um jogo e ficará três sem atuar no Campeonato Brasileiro da Série C. O goleiro Felipe tinha sido punido por duas partidas, em primeira instância da Justiça Desportiva. Ele chegou a atuar na Série C por força de um efeito suspensivo.

A expulsão do goleiro Felipe aconteceu depois da derrota do Botafogo para o Bahia por 3 a 1, na fase de mata-mata da Copa do Nordeste, em Salvador-BA. No fim da partida, ele se dirigiu para a arbitragem e fez reclamações, recebendo cartão vermelho.

Na decisão por maioria de votos, o goleiro Felipe foi condenado por 5 votos a 1. Seguiram a punição indicada pelo relator do processo, Luiz Felipe Bulus, os auditores Sérgio Leal Martinez, Paulo Feuz, José Prdeiz e Otávio Noronha. Apenas a auditoria Patrícia Moreira Saleao votou por dois jogos de suspensão.

Por: Franco Ferreira

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.