Início Campina Grande

STTP altera atendimento após casos de Covid-19 confirmados em servidores

Atendimentos ao público externo serão realizados de forma on-line e prédio é desinfectado

Servidores da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP) tiveram teste positivo para Covid-19 e foram imediatamente afastados do trabalho logo após a Secretaria Municipal de Saúde divulgar os resultados individuais da testagem, realizada na última terça-feira (2).

Os funcionários positivados foram colocados em isolamento por 14 dias e estão recebendo os cuidados e orientações necessárias para evitar a disseminação do vírus. O atendimento presencial na sede da STTP está temporariamente suspenso e o prédio será desinfectado.

Nos outros servidores, o teste sorológico quantitativo apontou a presença de anticorpos da subclasse IgG, ou seja, casos considerados curados e que não mais transmitem  a doença. Mesmo assim, todos foram afastados das atividades e serão submetidos a novos testes.

Atendimento online

Diante da situação de redução do quadro de servidores, o superintendente da STTP, Dunga Júnior, que também teve teste positivo para Covid-19, determinou a imediata suspensão do atendimento ao público externo. A medida é válida para todos os setores.

“A STTP  tem adotado medidas para assegurar a saúde do servidor, do usuário do órgão, bem como de toda a sociedade, não deixando de prestar o serviço ao cidadão que pode fazer uso das ferramentas on-line, disponibilizadas pelo órgão”, disse Dunga Júnior. 

Segundo a STTP, acessando o site do órgão, todos os usuários poderão consultar as infrações de um veículo, bem como dar entrada nas seguintes solicitações: Guia de Pagamento; Solicitar Baixa de Multa Paga; Restituição de Valores; Indicação de Condutor e Apresentação de Recurso. É importante lembrar que as consultas das infrações se limitam apenas ao município de Campina Grande.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.