STTP pede mais segurança na Integração de CG após adolescente ser baleado no local

23
COMPARTILHE

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP) solicitou que a Polícia Militar reforce o policiamento no Terminal de Integração. O pedido foi feito após um adolescente de 17 anos ter sido baleado dentro do Terminal, na noite dessa segunda-feira (27).


Leia também: Adolescente é baleado no Terminal de Integração em Campina Grande

Segundo o superintendente da STTP, Félix Araújo, mais de 80 mil pessoas circulam pelo Terminal diariamente, que necessita de maior segurança.


Leia mais Notícias no Portal Correio

“Esse assunto já foi discutido inclusive no Conselho Municipal de Segurança Pública, quando foi levada essa nossa preocupação para todas as autoridades. Confiamos que a policia estará dando essa segurança ao cidadão, e, especialmente, revendo a postura de deixar no Terminal de Integração uma viatura, que antes existia com a presença física dos policiais”, declarou Félix Araújo.

O Portal Correio tentou contato com o comandante de 2º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Larmak Victor, para saber um posicionamento da PM quanto ao pedido da STTP, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta matéria.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas