Início Geral

Sub-15 e Sub-20 do Botafogo-PB far?o decis?es em casa

As categorias de base do Botafogo entraram de campo, neste sábado (1º), e conquistaram bons resultados. Ambos os confrontos foram realizados fora de casa e tiveram cansaço e más condições de gramado como adversários.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O time sub-15 enfrentou a Seleção de Sertãozinho, em jogo válido pela primeira partida da semifinal da Copa dos Campeões da Paraíba. Em um campo irregular e após horas de viagem, o placar terminou em 0 a 0. A decisão acontecerá na próxima quinta-feira (6), às 15h, no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno.

Já pelo Campeonato Paraibano sub-20, o alvinegro da estrela vermelha encarou o Paulistano. O placar terminou também em 0 a 0 e o embate de volta está marcado para o dia 15, às 15h, na Maravilha do Contorno.

“Ambos os resultados foram realmente importantes, mas o Sub-20 teve uma tarefa ainda mais complicada por conta da marcação do jogo válido, por parte da FPF (Federação Paraibana de Futebol), para um “campo” sem as mínimas condições da prática de futebol”, salientou o vice-presidente de Esportes Olímpicos e Amadores, Franco da Nóbrega.

Franco comemorou o empate, principalmente por estar jogando em um local que os atletas não estavam acostumados. “Mesmo com as péssimas condições e jogando contra um adversário já adaptado ao local, os garotos do Belo dominaram a partida”, ponderou.

Os meninos esbarraram na defesa do adversário, que impediu que as oportunidades de gols criadas se concretizassem.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.