Sudema nega arquivamento de licença para barreira e quer ação urgente da PMJP

16
COMPARTILHE

Governo do Estado e Prefeitura de João Pessoa continuam sem se entender sobre a situação da barreira do Cabo Branco. Nesta quarta-feira (29), a Superintendência do Meio Ambiente (Sudema) informou que assinou a licença prévia e pede que a gestão municipal dê encaminhamento urgente aos procedimentos de execução das obras da no local.

Leia também: Sudema arquiva projeto de contenção da Barreira e espera novo protocolo; PMJP lamenta

A Sudema negou a acusação de que houve algum arquivamento por parte da autarquia e o superintendente da Sudema reafirmou ainda a inexistência do projeto completo das obras da contenção da barreira por parte da Prefeitura.

Por meio de vários ofícios, a Sudema disse que teria cobrado da Prefeitura que enviasse o projeto completo, a fim de que pudesse passar para análise da licença definitiva. Durante audiência, realizada no dia 22 de junho de 2016, na sede da Sudema, o próprio Ministério Público cobrou da Prefeitura que agilizasse o envio das informações completas.

A Sudema reforçou que a licença prévia já está disponível e espera ação urgente da Prefeitura de João Pessoa (PMJP).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas