Início Esportes

Suélio Lacerda recebe convite para retornar ao Campinense

Revelado pelas categorias de base do Campinense, ainda como jogador, Suélio Lacerda, de 53 anos, começou a carreira em 1983. Três anos depois ele saiu para atuar no Matsubara-PR. Passou pelo São Paulo-SP, Botafogo-RJ. Atuou no futebol mexicano, mas encerrou as atividades como atleta com 32 anos.

Agora ele deve voltar ao clube rubro-negro para comandar o time. “Tenho proposta dos dirigentes, mas ainda vai depender de uma definição entre o clube e a empresa FDA”, confirmou Suélio Lacerda. Ele começou a carreira de treinador em 2002, no Treze, onde era assistente de Juninho Fonseca.

No ano seguinte, ele se transferiu para o Botafogo, iniciando definitivamente a condição de treinador de futebol. Nos últimos anos, trabalhou nos principais clube do estado. Além do Botafogo, Treze, Campinense, Nacional de Patos e Sousa, o último trabalho dele foi no Serrano.

Suélio Lacerda ainda teve passagem por dois clubes fora da Paraíba. Ele comandou o ASA de Arapiraca-AL e Baraúnas de Mossoró-RN. Segundo ele, nos últimos tempos tem se dedicado a fazer cursos de especialização no futebol, com o objetivo de se atualizar.

O presidente Campinense não descartou a possibilidade de contratar Seúlio Lacerda. Mas, segundo ele, no momento as atenções estão voltadas para definir o futebol do clube. “Temos que definir o impasse financeiro entre a FDA e o Campinense”. Ele ainda espera a permanência ou não dá parceria da empresa.

*Por: Franco Ferreira

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.