Início Geral

Superintendente da Funasa é a primeira a deixar cargo federal ocupado pelo PMDB

A cadeira de superintendente estadual da Fundação Nacional da Saúde (Funasa) está vaga. Ana Cláudia Vital do Rêgo entregou o cargo. Ela mesmo comunicou sua decisão por meio de sua página no Facebook. Numa ‘carta aos paraibanos’, Ana Cláudia agradece a confiança da presidente Dila Rousseff, mas destaca que como filiada do PMDB-PB segue a orientação do partido, que decidiu na tarde desta terça-feira (29) entregar todos os cargos que ocupava no governo federal.

Ana Cláudia é esposa do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) e foi a primeira peemedebista a anunciar a saída do cargo federal que ocupava, na Paraíba. Na segunda-feira à tarde (28), os peemedebistas paraibanos decidiram, por unanimidade, desembarcar do governo Dilma, seguindo uma tendência da direção nacional. Segundo o presidente estadual da legenda, senador José Maranhão, a decisão serviu para reafirmar a unidade da legenda.

Nesta terça, por aclamação, aos gritos de ‘Fora Dilma, fora PT’, representantes de todos os diretórios estaduais aprovaram a decisão do rompimento político com o governo federal.

Leia o comunicado de Ana Cláudia, na íntegra:

“Venho por meio desta comunicar aos paraibanos a decisão de entregar o cargo de Superintendente Estadual da Funasa na PB,função esta que busquei exercer com zelo e dedicação durante quatro anos e quatro meses,seguindo orientação do PMDB nacional, que na tarde desta terça feira deliberou em Brasília, por aclamação, não mais integrar o governo da Presidenta Dilma Rousseff.
Agradeço a confiança da Presidenta Dilma e a todos que colaboraram com o êxito da minha gestão, superiores, servidores da Funasa , Gestores Municipais , Governo do Estado,ao mesmo tempo em que informo que sempre procurei pautar minha atuação naquele órgão federal dentro dos princípios administrativos,na mais absoluta transparência e probidade, como deve ser a forma de tratar a coisa pública.

Busquei com serenidade superar todos os desafios, gerenciando com firmeza e discrição, para que as obras e ações que hoje beneficiam milhares de paraibanos fossem agilizadas, implementadas e concluídas, proporcionando melhor qualidade de vida a todos.

Por fim venho agradecer pela oportunidade e confiança que o PMDB paraibano depositou quando sugeriu meu nome e agora devolvo atendendo a determinação partidária.

Ana Cláudia Vital do Rêgo
Filiada ao PMDB”

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.