Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Superintendente da PF fala sobre desafios da gestão

O novo superintendente da Polícia Federal da Paraíba, André Viana, falou sobre os desafios de sua gestão à frente da instituição. Ele ratificou que deve intensificar os trabalhos desenvolvidos, dando ênfase ao combate à corrupção e aos roubos às entidades financeiras, como agências bancárias.

“A corrupção, infelizmente, existe em vários locais do Brasil. É importante notarmos que não é uma peculiaridade da Paraíba. Às vezes, o que acaba acontecendo, é que em alguns municípios do interior, por haver algum enfoque na área assistencial, esse enfoque acaba sendo desviado. No que tange os crimes comuns, o que me chamou atenção foram os crimes de roubos a bancos, o ‘novo cangaço’ e vamos trabalhar bastante nessas questões”, disse o superintendente da Polícia Federal da Paraíba.

Sobre assumir uma das instituições que mais tem a confiança do povo, que ganhou destaque nacional por desbaratar esquemas de corrupção, André Viana afirmou que os paraibanos podem esperar um fortalecimento da Polícia Federal no estado.

“O que pode se esperar da PF aqui no estado é a continuidade dos trabalhos, uma ampliação das operações, fortalecimento de nossas unidades de combate a corrupção, valorizar o servidor e procurar levar à população o que ela espera de nosso trabalho”, disse.

O superintendente da Polícia Federal prometeu aumentar o combate a corrupção, reforçando o quadro de delegados para aumentar o quadro de efetivo, ajudando a combater o crime no estado.

“Não tem nada a ver com a questão temporal. É uma oportunidade quando assumimos uma gestão de imunidade, convidar alguns colegas para compor nossa equipe mais próxima. Isso propicia um fortalecimento do quadro da superintendência da Paraíba. Vamos reforçar esse efetivo e auxiliar o trabalho que já está sendo desenvolvido aqui”, completou.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.