Início Geral

Supermercado atacadista é interditado após fiscais acharem infestação de baratas, em JP

Um supermercado atacadista que fica nas proximidades da Central de Polícia Civil de João Pessoa foi interditado, nesta quarta-feira (16), após o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério Público da Paraíba (MP-Procon) e a Gerência de Vigilância Sanitária do Município de João Pessoa (GVS) constatarem uma infestação de baratas em praticamente todas as gôndolas de produtos.


Leia mais Notícias no Portal Correio

“A infestação de vetores está em vários locais e por isso será feita a interdição total até que o problema seja resolvido e o estabelecimento comprove que não há mais focos”, disse o gerente de Vigilância Sanitária do município, Alberto José dos Santos.

A equipe de fiscalização do MP-Procon também encontrou produtos com validade vencida e avariados. Em caixas de ovos de codorna, por exemplo, foram encontrados ovos estragados, quebrados e até larvas de moscas. Todos os produtos considerados impróprios para o consumo foram retirados das prateleiras e serão inutilizados.

Ainda segundo o MP-Procon, foi instaurado inquérito para apurar os danos produzidos pelas irregularidades do atacadista aos consumidores. O estabelecimento foi autuado e só será reaberto após nova inspeção da GVS para constatar se os problemas foram resolvidos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.