Início Geral

Suplentes assumem na CMJP e novos secret?rios tomam posse na PMJP

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) empossa, hoje, os suplentes de vereador João Corujinha (PSDC), Edson Cruz (PP) e Eduardo Carneiro (PPS). Eles ocuparão as vagas abertas com pedidos de licença dos vereadores Marcos Vinícius (PSDB), Helton Renê (PP) e Bruno Farias (PPS), que foram convidados pelo prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PT), para assumir as secretarias de Comunicação Social, Defesa do Consumidor e Turismo.

A solenidade de posse dos novos vereadores está marcada para às 10h e será conduzida pelo presidente da Câmara Municipal, Durval Ferreira (PP), com participação do prefeito Luciano Cartaxo. Na mesma solenidade, Cartaxo dará posse aos novos secretários, que já assinaram seus atos no gabinete do prefeito.

Para Durval Ferreira, o fato do prefeito ter convocado cinco vereadores para sua equipe- o primeiro foi Pedro Coutinho, que está no Instituto de Previdência Municipal, desde o início das gestão- é uma demonstração de que os parlamentares que integram a Câmara Municipal são preparados, competentes e conhecem bem as necessidades do povo de João Pessoa.

Leia a matéria completa na edição desta terça (06), no Jornal Correio da Paraíba.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.