supostamente-embriagado-motorista-bate-em-taxis-em-frente-a-casa-de-festas-em-jp
Acidente aconteceu no Altiplano - Reprodução/Instagram/mofioficial_

Supostamente embriagado, motorista bate em táxis em frente a casa de festas em JP

Segundo a polícia, o suspeito estava trafegando pela avenida quando bateu em um táxi, que terminou colidindo em outro táxi, ambos estacionados

42
COMPARTILHE

Um motorista supostamente embriagado foi detido pela polícia, neste domingo (1º), suspeito de causar um acidente envolvendo o carro que ele dirigia e, pelo menos, dois táxis que estavam parados em frente a uma casa de festas que fica na Avenida Panorâmica, no bairro do Altiplano, Zona Leste de João Pessoa.

Segundo a polícia, o suspeito estava trafegando pela avenida quando bateu em um táxi, que terminou colidindo em outro táxi, ambos estacionados.

Com o impacto, o primeiro táxi atingido teve sérios danos na parte traseira e o carro do suspeito ficou avariado na parte dianteira direita. O outro táxi atingido teve danos no porta-malas.

Ainda segundo a polícia, o suspeito foi detido e encaminhado para a Central de Polícia Civil, onde poderá ser autuado por dirigir embriagado.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas