Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Esquema do filho de Leto teria escolhido novo prefeito

O filho de Leto Viana, prefeito de Cabedelo preso e afastado do cargo, foi o articulador da escolha do novo comandante da cidade, que será escolhido nesta quarta-feira (04). A denúncia desse suposto esquema para colocar alguém aliado de Leto no cargo de prefeito interino foi feita pelo vereador Eudes de Souza, o único que compõe a oposição em Cabedelo. Ele colocou sob suspeita a sessão ordinária que vai eleger a nova Mesa Diretora da Câmara e, consequentemente, o nome do prefeito interino.

Leia também: Victor Hugo deve ser escolhido prefeito interino de Cabedelo

“Esse acordo não passou por mim, posso garantir, mas eu soube ontem [terça-feira] que houve uma reunião ontem um restaurante, articulada pelo filho de Leto, para que os nomes escolhidos sejam Victor Hugo para presidente da Câmara e Geusa para vice. Os suplentes votariam neles. Ou seja, mesmo preso, Leto continuaria articulando Cabedelo. Eu tenho interesse em apresentar chapa para assumir a Câmara e a Prefeitura porque essa organização criminosa não pode continuar em Cabedelo”, disse.

Cabedelo vive um impasse quanto à administração municipal desde essa terça (3), quando a Operação Xeque-Mate, da Polícia Federal, prendeu o prefeito Leto Viana e cinco vereadores, incluindo o presidente da Câmara, Lúcio José, e a vice, Jacqueline Monteiro, esposa de Leto. A eleição da nova Mesa Diretora acontece nesta quarta (4).

* Com informações de Alexandre Kito, do Jornal Correio da Paraíba.

Comentários

Felipe disse:

o cara ta preso e comanda a prefeitura la de dentro. isso é uma vergonha!

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.