Suposto ‘segurança do tráfico’ é preso em flagrante em João Pessoa

26
COMPARTILHE

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante, na manhã desta sexta-feira (9), em uma comunidade no Distrito Mecânico, em João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, ele estava com uma pistola calibre 9 milímetros, dois carregadores e mais de 30 munições.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Ele é suspeito de atuar na segurança do tráfico de drogas da localidade e os policiais chegaram até ele depois de levantamentos realizados pelos Núcleos de Inteligência do 1º Batalhão e da 4ª Companhia Independente.

Um dos carregadores encontrados com o suspeito era adaptado para alimentar a arma com 31 munições de uma só vez, adaptação que geralmente é usada por quem precisa de um poder de fogo em uma troca de tiros, por exemplo.

O homem foi levado para Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas