Início Entretenimento

Survivant vence 3ª batalha do Festival Rock de Garagem

Na noite da última segunda-feira (7), os jurados Val Donato, Myra e Arnno Neto escolheram a banda Survivant como a vencedora da terceira batalha do Festival Rock de Garagem do Mangabeira Shopping. Disputaram com o grupo classificado as bandas 2emDois, Viajantes e Black Old Dog. Veja vídeo da banda campeã abaixo.

A banda Survivant, formada pelos músicos: Gabriel Reisenden (vocal), Jamal Santos (bateria) e Lucas Silva (baixo), aproveitou a oportunidade para apresentar faixas do seu repertório autoral como “Pararapapa”, “Versos ao Avesso” e “Sol”. Oficialmente, a banda está na estrada há menos de um ano e pretende mostrar ainda mais do seu trabalho no evento.

“O Festival Rock de Garagem está sendo muito bom pois permitiu que as bandas e os músicos se conhecessem. Isto é ótimo para a cena paraibana. Tenho certeza que, depois do festival, todo mundo vai se juntar e contribuir em novos projetos”, disse Gabriel.

Com um esforço de divulgação nos canais oficiais da banda, os músicos conseguiram trazer uma boa torcida para o shopping para dar apoio na hora do show.

Final do festival

As bandas Belafael, Vinil Vagabundo e Survivant vão fazer a grande final do Festival Rock de Garagem no dia 18 de outubro, a partir das 19h, no Palco de Eventos do mall. Todas as apresentações são gratuitas.

A banda vencedora será escolhida por voto popular pelo público presente, pela comissão formada por Val Donato, Myra e Arnno Neto –  que irão analisar critérios técnicos – e pelo voto do shopping. A banda vencedora do concurso vai levar uma quantia de R$ 5 mil como forma de incentivo à produção musical local.

Nesta noite de muito rock e descontração, que também terá a apresentação dos jurados, haverá o Festival Experimenta com a edição de cervejas artesanais acontecendo simultaneamente aos shows.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.