Seja Digital

Reta final

#SouRepórterCorreio

TV Correio

Suspeito
Suspeito de assalto morreu após ser baleado (Foto: Reprodução/Instagram/mofioficial_)

Suspeito de assalto morre após ser baleado por PM em JP

Policial militar percebeu ação criminosa do suspeito e resolveu intervir, efetuando um disparo de arma de fogo que o atingiu no abdome

965
COMPARTILHE

Um homem não identificado, suspeito de assaltar o proprietário de uma lanchonete, morreu após ser baleado por um policial militar na tarde desta sexta-feira (12), na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, o ‘Retão’ do bairro de Manaíra, na Zona Leste de João Pessoa.

Segundo a polícia, o suspeito cometeu o crime contra o empresário usando uma pistola de brinquedo. No ato foram roubados R$ 700 da vítima. Em seguida, o suposto assaltante tentou fugir trafegando em uma motocicleta.

Nesse momento, um PM, que passava pelo local, percebeu a ação criminosa e resolveu intervir, efetuando um disparo de arma de fogo que atingiu o suspeito no abdome. O homem acabou caindo da moto em uma calçada e morreu ainda no local.

A polícia fez o isolamento do local do fato para a realização de uma perícia. O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Homicídios), da Polícia Civil.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas