Início Notícias

Suspeito de assalto morre após reação de vítima na Epitácio

Um suspeito morreu após supostamente tentar assaltar um homem que se encontrava em uma parada de ônibus e acabou reagindo à ação na Avenida Epitácio Pessoa, em trecho que corta o bairro da Torre, nas proximidades do Centro da Capital, na noite desse domingo (12).

Segundo a polícia, o suspeito chegou ao local de bicicleta e, armado com uma faca, abordou a vítima e uma mulher que também esperava ônibus. O homem que estava na parada reagiu com um golpe popularmente conhecido como ‘mata-leão’, estrangulamento usado em artes marciais, causando a morte do assaltante.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e a polícia compareceram ao local da ocorrência, acionados pelo próprio homem que aplicou o golpe no suspeito, mas apenas constataram a morte.

Conforme apuração da TV Correio, o homem que reagiu à tentativa de assalto foi conduzido à Central de Polícia Civil de João Pessoa, no bairro do Geisel, na Zona Sul da cidade, onde prestou depoimento e foi liberado. De acordo com a Polícia Civil, que seguirá investigando o fato, o caso poderá se enquadrar na legislação que garante a legítima defesa do cidadão.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.