Início Geral

Suspeito de aplicar golpe é preso em delegacia com documento falso, em João Pessoa

Um homem de 36 anos foi preso, nesta quinta-feira (6), suspeito de utilizar documento falso para contratar o financiamento de um carro, em João Pessoa. Ao se apresentar na Central de Polícia Civil, o suspeito se identificou com o mesmo documento falso usado para aplicar o golpe.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o delegado Lucas Sá, o suspeito compareceu à Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, para ser interrogado sobre o financiamento de um veículo no valor de R$ 36 mil.

“No entanto, ele chegou à especializada portando o mesmo documento utilizado na realização do financiamento fraudulento, sendo preso em flagrante por uso de documento falso”, disse o delegado.

Preso em flagrante, o suspeito ficou na carceragem a disposição da Justiça. Ainda segundo a Polícia Civil, a investigação prossegue e vai analisar a participação de outras pessoas no crime.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.