Início Geral

Suspeito de assaltar ag?ncia banc?ria na Para?ba ? preso com carro 0 km e R$ 22 mil

Um dos suspeitos por assalto a uma agência bancária na cidade de Belém foi preso nesta quarta-feira (2). Ele foi pego em operação do 2º Batalhão Polícia Militar de Campina Grande, em conjunto com o 4° BPM, de Guarabira, e a Polícia Civil local.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o tenente Andrei, da 2ª Cia do 4º BPM, o preso já era conhecido na região de Solânea. “Já estávamos o monitorando. Ele efetuou dois roubos na cidade durante as festas de São João e já tinha mandado de prisão”, disse o tenente. Ele informou que a PM de Guarabira tinha informações de que o suspeito estaria em Campina Grande. Os dados foram passados para todas as forças policiais necessárias, inclusive à Polícia Civil, para que em uma ação conjunta pudessem realizar a prisão.

De acordo com o coronel Lívio Delgado, comandante do 2º BPM, o policial Simão, da Rotam de Campina Grande, foi avisado de que o suspeito estava almoçando em um restaurante na cidade. “Ele foi ao local à paisana, almoçou próximo ao indivíduo e o identificou por características de seus olhos. Na saída, no estacionamento, o policial fez a abordagem e realizou a prisão, auxiliado pelo tenente Augusto, também da Rotam”, disse o coronel. Em seguida, chegaram agentes da Civil e do 4º BPM.

O suspeito estava com um veículo Fiat Strada zero km e com R$ 22 mil no automóvel, possível fruto do crime em Belém. Ele confessou a participação no assalto à agência bancária.

Ele foi encaminhamento para a delegacia de Solânea, onde seria autuado. Outros dois assaltantes continuam foragidos.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.