Início Geral

Suspeito de assaltar jovem foge algemado de dentro de delegacia em Jo?o Pessoa

Um jovem de 21 anos foi preso no fim da manhã desta terça-feira (15), no Centro de João Pessoa, minutos depois de assaltar um estudante em frente de uma igreja evangélica. Ao ser levado para a delegacia, ele fugiu algemado pulando uma janela.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com a soldado Rubiclecia Lacerda, do 1º Batalhão de Polícia Militar, o jovem roubou um celular de um estudante e quando uma viatura fazia rondas pela localidade foi acionada pela vítima informando sobre o crime.

“O estudante disse que teve o celular roubado e forneceu características do assaltante. Fomos em diligência e conseguimos prender o acusado. Ele foi levado para a 2ª Delegacia Distrital, no Centro da Capital, e quando estava sendo confeccionada a ficha de ocorrência, o preso fugiu algemado pulando a janela da delegacia”, disse a soldado.

A policial ainda revelou que o assaltante foi capturado. “O rapaz foi preso perto da delegacia. Com ele foram encontrados quatro celulares, óculos, uma corrente e dinheiro em espécie”, adiantou. O preso deverá ser levado para um dos presídios de João Pessoa.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.