Início Geral

Suspeito de assalto a ônibus é espancado pela população e acaba preso, no Centro de JP

Um suspeito de assalto a ônibus foi espancado por vítimas e testemunhas, no começo da tarde desta sexta-feira (12), no Mercado Central, em João Pessoa. A Polícia Militar chegou a tempo de prendê-lo e evitar que ele morresse.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a PM, o homem estaria acompanhado de um travesti e os dois anunciaram o assalto ao embarcar na linha 3200 (Mangabeira-Valentina/Via Cristo), no Centro. Eles estariam com facas.

A dupla completou o assalto, mas ao desembarcar em uma parada da Rua Diogo Velho, os dois foram perseguidos por testemunhas e vítimas do assalto.

O travesti conseguiu fugir, mas o outro suspeito foi espancado pelas pessoas, quando descia por uma das ruas do Mercado Central, tentando fugir. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem, que ficou ferido, foi levado pela PM para um hospital e preso em flagrante.

Depois do atendimento médico sob custódia da PM, ele foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no Geisel, na Zona Sul de João Pessoa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.