Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Fugitivo do PB1 e suspeito de roubo em JP é preso no Sertão

Um dos suspeitos do assalto ao banco do Bradesco da Epitácio Pessoa, no dia 7 deste mês, em João Pessoa, foi preso na cidade de Itaporanga, no Sertão da Paraíba. Segundo a Polícia Militar, ele também é um dos que havia escapado do presídio PB1, na Capital, durante uma fuga em massa.

Com 30 anos de idade, o acusado tem mais de 50 anos de prisão para cumprir por homicídio e roubo e foi preso quando andava sem camisa e com um pedaço de pau na mão pelas ruas de Itaporanga.

“Fomos até o local e ele correu para uma fazenda, mas conseguimos impedir a fuga e prendê-lo com um revólver”, disse o comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Douglas Araújo. O oficial contou que ele confessou a participação no assalto ao banco de João Pessoa.

O acusado seria também o responsável pelo disparo que feriu um PM na fuga, durante o roubo. “Desde o dia do crime, ele estaria foragido na região, alegando a quem perguntava, que teria vindo morar aqui para cuidar de porcos de uma propriedade”, completou.

O homem preso foi levado para na Delegacia de Polícia Civil, em Itaporanga.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.