'Jacumã Jazz Festival'

Turismo

#SouRepórterCorreio

TV Correio

Bandidos agem à luz do dia e atacam pessoas no Centro de Campina Grande

Homem estava nas proximidades da praça quando abordou uma mulher e a derrubou no chão para tentar roubar o celular dela

687
COMPARTILHE

Um homem suspeito de promover assaltos nas proximidades da Praça Clementino Procópio, no Centro de Campina Grande, foi preso na tarde desta terça-feira (18) pela população que o flagrou assaltando uma mulher de 57 anos. Veja o vídeo acima. Outros bandidos são vistos nas imagens atacando pedestres na área que é de grande movimento.

Conforme o repórter Hiran Barbosa, da Correio 98 FM Campina Grande, o suspeito estava nas proximidades da praça quando abordou uma mulher e a derrubou no chão para tentar roubar o celular dela.

Segundo apuração do repórter, a população percebeu a ação do suspeito e correu atrás dele, que foi perseguido e alcançado, sendo detido. Logo depois, guardas municipais o detiveram e o levaram para uma delegacia.

Mais casos

As imagens foram compartilhadas nas redes sociais. Nelas, é possível perceber que os criminosos agiam em área de grande movimento, com trâsito intenso e sem nenhuma inibição. Em um dos casos, uma vítima é agarrada pelo pescoço. Em outra situação, uma pessoa quase entra em luta corporal com um dos assaltantes.

Até o fechamento desta matéria, apenas um suspeito de estar entre os criminosos foi preso.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas