Início Geral

Suspeito de assaltos morre e comparsa se fere ao baterem moto em carro na Grande JP

Um suspeito de assaltos morreu e um comparsa dele ficou ferido ao baterem a moto na qual trafegavam em um carro na comunidade Guruji, no município do Conde, na Grande João Pessoa, na manhã deste sábado (22), durante fuga.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o sargento Dantas, da Polícia Militar, a dupla teria cometido uma série de assaltos em Jacumã, também no Conde, e na comunidade em que ocorreu o acidente.

“Não sabemos como ocorreu a batida. O carro que se chocou com a moto chegou a capotar e o condutor fugiu do local. Um dos suspeitos morreu na hora e o outro foi socorrido para o Hospital de Trauma de João Pessoa”, contou o sargento, que não tinha informações sobre o estado de saúde do ferido.

No local do acidente, cinco vítimas dos assaltos reconheceram os suspeitos, mas os objetos roubados, conforme relatou Dantas, não foram localizados e podem ter sido pegos pela própria população local durante a ocorrência. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade vizinha de Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.