Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Suspeito de assassinar vereadora se apresenta à polícia e é preso

Empresário Manoel Ângelo foi encaminhado à Cadeia Pública do município de Monteiro, onde seguirá detido à disposição da Justiça
Vereadora
Casal havia se separado recentemente (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

Após passar 15 dias foragido, foi preso nesta segunda-feira (18), em Monteiro, no Cariri da Paraíba, o empresário Manoel Ângelo, suspeito de assassinar a ex-companheira Elinete da Silva Sousa Ângelo, de 43 anos, vereadora do município de Prata.

A informação foi confirmada ao Portal Correio por agentes da Polícia Civil que atuam na Delegacia de Monteiro, onde o suspeito se apresentou na companhia de um advogado. Após prestar depoimento e ser submetido a exame de corpo de delito, Manoel Ângelo foi encaminhado à Cadeia Pública do município, onde seguirá detido à disposição da Justiça.

Relembre o caso

A vereadora do município de Prata Elinete da Silva Sousa Ângelo foi assassinada a tiros no dia 3 de abril, no sítio Santa Catarina, na Zona Rural de Monteiro.

Na ocasião, segundo apuração da TV Correio, a vítima estava com uma irmã e uma sobrinha quando teria sido surpreendida pelo ex-marido. O casal havia se separado há pouco tempo, mas o empresário não estaria aceitando o fim do relacionamento. Ele fugiu após disparar os tiros contra Elinete.

Conhecida como Tina de Manoel Ângelo, a vereadora foi eleita pelo Partido Liberal (PL), com 269 votos (7,67% do total), quarto melhor desempenho no pleito de 2020 em Prata-PB.

Palavras Chave

InteriorPolicial

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.