Início Geral

Suspeito de assassinato é preso com arma pela sexta vez, em João Pessoa

Um jovem de 20 anos foi preso, na noite desse sábado (19), em João Pessoa, por porte ilegal de armas. Ele responde a dois processos pelo mesmo crime e já tinha sido preso outras cinco vezes. Segundo a Polícia Militar, o jovem é apontado como autor de um assassinato ocorrido no dia 1º de novembro, no bairro do Cristo Redentor.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Conforme a PM, o suspeito e um cúmplice, também de 20 anos, estavam em uma moto na Praça da Amizade, no bairro do Rangel, quando fugiram ao perceberem a presença da viatura do policiamento do Regimento de Polícia Montada (RPMont). Os policiais iniciaram perseguição que terminou já no bairro de Cruz das Armas.

Com a dupla, a Polícia Militar encontrou um revólver calibre 38. Os dois suspeitos foram levados para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.