Suspeito de atirar em crian?a durante festa ? preso, mas acaba liberado por falta de mandado judicial

13
COMPARTILHE

Um jovem de 22 anos foi preso na noite desse domingo (1º) suspeito de ferido a tiros três pessoas durante uma festa de aniversário no bairro Treze de Maio, em João Pessoa. Uma menina de quatro anos foi uma das vítimas e permanece internada em estado grave.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo informações repassadas pela assessoria de comunicação da Polícia Militar, o suspeito foi preso por volta das 20h, na comunidade Gadanhe, que fica próxima ao bairro Padre Zé, na Zona Norte da cidade. Ele estava em uma motocicleta, desarmado e tentou fugir no momento da abordagem policial.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Crimes Contra a Pessoa, onde prestou depoimento e foi liberado. “Quando o suspeito chegou à delegacia já havia um advogado lá para defendê-lo. Ele foi ouvido pelo delegado de plantão, mas acabou sendo liberado porque não havia mandado de prisão expedido pela justiça”, informou o assessor da Polícia Militar Wagner Varela.

O Portal Correio tentou contato com a Polícia Civil para saber detalhes do depoimento do suspeito, mas até a publicação da matéria as ligações não tinham sido atendidas. 

O crime 

Segundo a Polícia Militar,  na noite do dia 26 de outubro, um grupo de pessoas comemorava o aniversário de quatro anos de uma menina, quando dois homens chegaram a casa onde acontecia a festa e disseram que estavam à procura de uma pessoa, ainda não identificada. Os familiares da criança tentaram impedir a entrada da dupla fechando as portas, mas eles reagiram com tiros. Além da menina, duas outras pessoas foram feridas com tiros, porém sem gravidade. 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas