Início Geral

Suspeito de atirar vaso sanit?rio que matou torcedor ? preso

Recife (Folhapress) – Um suspeito de ter lançado um vaso sanitário que atingiu e matou um torcedor do Sport no Recife na última sexta-feira foi preso pela Polícia Militar no início da tarde de ontem (05).

Integrantes do setor de rádio patrulha da PM chegaram a um homem de 23 anos, a partir de informações repassadas ao Disque-Denúncia da corporação. O suspeito é integrante da Inferno Coral, torcida organizada do Santa Cruz. Ele foi detido na escola em que trabalha em Olinda, na região metropolitana do Recife.

O detido não reagiu à prisão e foi levado ao DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), onde teria confessado o crime e indicado outras duas pessoas que teriam participado da ação. Policiais disseram que, no celular do suspeito, havia mensagens em que ele comenta o crime e diz temer ir ‘para o inferno”, em alusão à cadeia. Ele já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma.

Até o final da tarde de ontem, ele estava sendo ouvido pela polícia. O Disque-Denúncia oferece até R$ 5.000 por informações que levem à prisão de responsáveis no caso.

Paulo Ricardo Gomes da Silva, 26, foi morto quando saía do estádio do Arruda, no Recife, onde assistiu à partida entre Santa Cruz e Paraná, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Ele estava com a torcida do Paraná em uma rua dos fundos do estádio.

Leia a matéria completa na edição desta terça (06), no Jornal Correio da Paraíba

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.