Suspeito de chefiar tr?fico ? preso com 5 kg de drogas e espingarda, na Grande Jo?o Pessoa

13
COMPARTILHE

Cinco quilos de maconha prensada foram apreendidos dentro de uma casa no distrito de Várzea Nova, em Santa Rita, na Grande João Pessoa, na manhã desta sexta-feira (27). Dois homens, 52 e 19 anos, foram presos em flagrante, entre eles, um ex-presidiário que seria o chefe do tráfico local.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com o coronel Júlio Cesar, comandante do 7º Batalhão de Santa Rita, o núcleo de inteligência da corporação já estava investigando a movimentação do tráfico em Várzea Nova e teria recebido um informe sobre a chegada de drogas em uma casa.

“Nossa equipe ficou em campana nas imediações do imóvel. Quando um homem estava deixando a casa fizemos o cerca e o prendemos com uma arma calibre 12. Dentro da residência tinha os 5 kg de maconha prensada. Um dos presos foi condenado a 16 anos por tráfico, mas estava em liberdade”, disse o coronel.

Ainda segundo o oficial, duas pessoas foram em presas e uma detida. A droga e os presos foram levados para a 14ª Delegacia Distrital, no bairro Tibiri, em Santa Rita.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas