Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Suspeito de esfaquear a ex-companheira é preso, na Paraíba

Vítima que possuía medida protetiva, continuou a sofrer ameaças do suspeito após sofrer uma tentativa de feminicídio no último domingo (7)
Crime foi registrado por câmeras de segurança de estabelecimento (Foto: Reprodução/ TV Correio)

Um homem de 39 anos foi preso nesta quarta-feira (10), suspeito de esfaquear a ex-mulher em um bar em São Miguel de Taipu, na Mata paraibana. O crime aconteceu no último domingo (7) e o suspeito continuava a ameaçar a vítima, que possuía medida protetiva.

De acordo com a polícia, após cometer o crime, o suspeito havia se apresentado espontaneamente para as autoridades, mas por não ter mandado de prisão, foi orientado a voltar para casa. Entretanto, o homem continuou a ameaçar a mulher por meio de um aplicativo de mensagens.

Devido as ameaças feitas, a polícia realizou o mandado de prisão e o homem segue na delegacia aguardando a audiência de custódia. Segundo informações dos familiares da vítima, não era a primeira vez que a mulher sofria ameaças do suspeito.

Os familiares também afirmam que a mulher esteve um relacionamento por 18 anos com o suspeito, e já sofreu diversas ameaças e tentativas de feminicídio.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.