Início Geral

Suspeito de estelionato em SP é preso após tentativas de fraudes em JP e CG

Um homem de 32 anos, natural de Santos (SP), foi preso suspeito de aplicar fraude a uma agência bancária situada na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, nesta quinta-feira (29). De acordo com a polícia, no início da semana, os comparsas dele entraram em contato com a agência bancária, agendando um saque no valor de R$ 75 mil, informando que um ‘motorista’ iria fazer o saque dos valores informados. A agência desconfiou da conduta e entrou em contato com o banco em São Paulo, descobrindo que o titular da conta havia sido vítima de um golpe e que seu número de telefone havia sido hackeado. Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A agência, então, aguardou o comparecimento do suspeito, marcado para a tarde desta quinta-feira (29). Antes de vir a João Pessoa, o suspeito tentou sacar a quantia de R$ 50 mil em uma agência de Campina Grande, na tarde dessa quarta-feira (28), mas saiu de lá sem qualquer valor e antes da fraude ser descoberta.

Ao comparecer à unidade bancária de João Pessoa, o suspeito foi abordado por policiais militares e conduzido à Delegacia de Defraudações de João Pessoa.

Segundo a polícia, o suspeito informou ter escolhido a Paraíba para a execução de suas condutas por achar que não seria descoberto. Ele foi preso em flagrante pelos crimes de estelionato, uso de documento falso e falsa identidade, podendo ser condenado a mais de 12 anos de reclusão, e será apresentado à audiência de custódia nesta sexta-feira (30).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.