Uma menina de 16 anos teria sido estuprada na Ilha do Bispo, em João Pessoa. O abuso contra a adolescente teria acontecido dentro da própria casa por um homem que frequentava o local há pelo menos quatro anos.
Com exclusividade à TV Correio, o pai da garota, que preferiu não se identificar, relatou que o homem era bem próximo à família e tinha livre acesso aos cômodos da casa. A família nunca desconfiou dele, que foi acolhido após ser resgatado das ruas e passava necessidade.
Acontece que os vizinhos perceberam atitudes estranhas do comportamento do suposto abusador com a menina e avisaram aos familiares Após ter sido descoberto e denunciado, o suspeito dos abusos sumiu.
Em conversa com o irmão da vítima, o jovem relatou que o suspeito abusou da adolescente no quintal da casa. Ele também teria recebido ameaças de morte, caso comentasse a situação com os pais.
A família procurou a polícia e fez um Boletim de Ocorrência contra o homem. Após passar por exames médicos, ficou comprovado que a menina foi abusada sexualmente. Um inquérito já foi aberto para apurar o caso.
Qualquer informação ou denúncia sobre o paradeiro do suspeito pode ser feita pelo Disque Denúncia da Polícia Civil, pelo 197. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.