Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Suspeito de feminicídio em Condado vai para carceragem

Juberlândio Soares de Melo, suspeito de matar a companheira a facadas e ferir a filha dela, em Condado, no Sertão da Paraíba, foi preso na manhã desta sexta-feira (30), após emissão de um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Malta-PB. Durante a tarde dessa quinta-feira (29), o suspeito se entregou à polícia, e tinha sido liberado por ter livrado o flagrante, mas depois um delegado decretou a prisão preventiva dele.

O homem responderá a Justiça por feminicídio contra Juberlucia Oliveira da Silva, e tentativa de feminicídio contra a enteada, uma adolescente de 13 nos, que está internada no Hospital Infantil de Patos desde a ocorrência, na quarta-feira (28). O homem foi custodiado na carceragem da Central de Polícia de Patos, onde aguarda a audiência de custódia.

Conforme a polícia Civil, durante o interrogatório, na tarde dessa quinta (29), o suspeito confessou os crimes, alegando que matou a companheira porque ela deixou de pagar uma dívida financeira e tentou contra a vida da enteada porque ela quis impedir a ação contra a mãe.

O caso

Juberlúcia Oliveira da Silva, de 30 anos, foi morta a facadas no município de Condado, na região de Patos, Sertão da Paraíba, durante a madrugada de quarta-feira (28). Conforme a Polícia Civil, o atual companheiro dela teria invadido a casa e atacado ela e a filha dela.

De acordo com o delegado a frente do caso, Manoel Martins, a residência da mulher foi arrombada com uma alavanca, e no local do crime tinha uma criança de cinco anos, filho da vítima, que presenciou toda a cena. A menina de 13 anos teve o pulmão atingido pela faca e está internada em estado grave no hospital infantil do município de Patos.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.