Início Geral

Suspeito de furar bloqueio na BR é preso após perseguição, na Paraíba

A fuga de uma barreira de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) terminou em perseguição e com um suspeito preso, na tarde desta sexta-feira (4), no município de Mamanguape, no Litoral Norte paraibano, a 60 km de João Pessoa.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a PRF, policiais faziam fiscalização de rotina quando dois homens em um carro furaram a barreira, acelerando o veículo. Houve perseguição e os dois saíram da BR-101 entrando na cidade de Mamanguape.

Em conjunto com a PRF, a Polícia Militar conseguiu prender um suspeito quando ele saiu do veículo e tentou correr. Ainda segundo a PRF, o outro homem e o veículo usado na fuga estavam sendo procurados até o fechamento desta matéria.

O suspeito preso foi encaminhado até a Delegacia da Polícia Civil em Mamanguape, onde deve prestar depoimento e esclarecer os motivos da tentativa de fuga.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.