Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Suspeito de furtar ofertas da igreja é posto em liberdade na Paraíba

Crime aconteceu em Cajazeiras. O suspeito chegou a esconder parte do valor furtado dentro da boca, para passar despercebido, mas foi impedido pelos fiéis
Igreja Nossa Senhora da Piedade (Imagem: Reprodução/ Facebook – Catedral Piedade – Catedral Diocesana – Cajazeiras)

Um homem foi preso em flagrante suspeito de furtar ofertas e dízimos da Igreja Nossa Senhora da Piedade, localizada no centro de Cajazeiras, Sertão da Paraíba. O homem, que havia sido liberado há dez dias da prisão, foi flagrado cometendo o crime por fiéis da igreja.

De acordo com testemunhas, o homem chegou a esconder parte do valor dentro da boca, para passar despercebido, mas foi impedido pelos fiéis. Eles seguraram o criminoso até a chegada da Polícia Militar, que realizou a prisão em flagrante.

O homem foi conduzido à delegacia, onde prestou depoimento, e após passar pela audiência de custódia, foi liberado nessa última sexta-feira (6).

Receba todas as notícias do Portal Correio no grupo do WhatsApp ou Assine o Canal do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2025. Portal Correio. Todos os direitos reservados.