Início Geral

Suspeito de gerenciar tr?fico ? preso com 50 tabletes de maconha, coca?na e arma na Capital

Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) prenderam na tarde desta quinta-feira (16) um homem suspeito de ser o gerente do tráfico de drogas no bairro do Valentina de Figueiredo, Zona Sul da Capital. Com o suspeito, a polícia apreendeu 50 tabletes de maconha, cinco tabletes de cocaína em pó, um saco com vários pedaços de crack, uma espingarda calibre 12 e uma balança de precisão.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o delegado da DRE, Allan Terruel, o suspeito era investigado pelos agentes da delegacia há alguns dias, já que informantes teriam referenciado o homem como o gerente do tráfico no local. “Com essa informação, começamos a segui-lo e identificamos uma casa onde ele passava a maior parte do dia. Montamos campana e esperamos que alguém chegasse ao local para realizar a ação”, afirmou.

Segundo Terruel, a interceptação teve início quando uma mulher entrou na casa do suspeito. “Em um determinado momento, uma mulher, que iremos averiguar se tem envolvimento com o tráfico, entrou na residência do homem e realizamos a operação. Quando os agentes entraram na casa deram voz de prisão aos suspeitos e localizaram uma grande quantidade de drogas, a balança de precisão e a espingarda”, concluiu.

Os suspeitos foram levados para a DRE, em João Pessoa, onde prestaram depoimento. As drogas foram levadas para o Instituto de Perícia Criminal (IPC).

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.