Suspeito de homic?dio no Sert?o da Para?ba ? preso no Rio Grande do Norte

16
COMPARTILHE

Uma ação integrada das Polícias Militar e Civil cumpriu, nesta quinta-feira (23), um mandado de prisão contra Jacileudo Leandro Monteiro, de 36 anos, cuja identificação foi divulgada pela Secretaria de Comunicação do Estado. O detido é suspeito de homicídio ocorrido no dia 26 de maio em Patos, no Sertão da Paraíba, a 307 km de João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Após levantamento de informações realizado pelo Núcleo de Inteligência do 3º Batalhão da PM, a operação, que contou com cinco policiais militares e quatro policiais civis, localizou onde o suspeito estava escondido, na cidade de Natal (RN), e realizou a prisão. A polícia suspeita de que a motivação para o homicídio tenha sido passional, pois a vítima havia namorado a ex-esposa do suspeito.

Além deste homicídio, Jacileudo é suspeito também de ter praticado uma dupla tentativa de homicídio no dia 13 de julho, que teria também motivação passional.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas