Início Geral

Suspeito de integrar quadrilha de assaltos a banco no NE é preso em shopping de JP

Uma ação integrada entre a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de João Pessoa e a Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) da Polícia Civil do Rio Grande do Norte terminou com a prisão, nessa quinta-feira (17), de um homem de 34 anos suspeito de integrar um grupo criminoso responsável por vários ataques a caixas eletrônicos bancários e carros fortes no Nordeste.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a polícia, o suspeito foi preso foi preso no estacionamento de um shopping
localizado à beira mar do bairro de Manaíra, na Zona Leste da Capital.

“Descobrimos através de levantamentos que o suspeito ia até este shopping nessa quinta-feira. Montamos uma campana no local e ficamos esperando. Por volta das sete horas da noite, o investigado estacionou o carro e foi preso. Na hora da abordagem, ele ainda tentou escapar apresentando um RG com nome falso. Com ele também encontramos uma grande quantidade de celulares, relógios, joias, dinheiro, muitos envelopes de deposito bancários e comprovantes de depósitos com valores altos. O investigado também tem dois mandados de prisão, um expedido pela 9ª Vara de Caicó, no Rio Grande do Norte, e o outro pela 1ª Vara Criminal de Parnamirim também no Rio Grande do Norte”, disse o delegado da DRE, Braz Morroni.

O suspeito foi autuado em flagrante por falsidade ideológica e uso de documento falso. Ele será apresentado ao juiz na audiência de custódia.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.