Início Notícias

Suspeito de liderar tráfico de drogas é preso com armas e munições

Um homem de 25 anos foi preso, na noite dessa quinta-feira (20), suspeito de ser um dos líderes do tráfico de drogas da comunidade do Aratu, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Com ele, a Polícia Militar apreendeu duas pistolas e mais de cinquenta munições. Parte das munições estavam enterradas no quintal da casa onde o suspeito foi preso.

Leia também:

O homem foi localizado através de informações recebidas pelas equipes da Força Tática do 5º Batalhão, que foram à comunidade e encontraram a moto do suspeito estacionada em frente a uma residência. Foi feito um cerco na casa e, quando ele saiu, acabou preso em flagrante com uma pistola. A outra arma e as munições foram apreendidas durantes as buscas no local. Uma das pistolas tem registro de roubo.

O preso, além de ser suspeito de atuar no tráfico da comunidade, responde também a processos por homicídio simples, homicídio qualificado e roubo majorado, nos Tribunais do Júri da Capital e 1ª Vara Regional Criminal de Mangabeira. Ele foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel. A esposa dele também foi conduzida para ser ouvida.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.