Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Suspeito de matar frentista em Bonito de Santa Fé é preso, após se entregar à polícia

O crime aconteceu no último sábado (2). Raissa Raiara foi baleada, à queima roupa, por Francisco Dunga de Sousa, no posto de combustíveis em que a vítima trabalhava
Foto: Divulgação

O suspeito de matar a ex-namorada em Bonito de Santa Fé, no Sertão da Paraíba, se entregou à polícia, no fim da tarde desta terça-feira (5). O crime aconteceu no último sábado (2). Raissa Raiara foi baleada, à queima roupa, por Francisco Dunga de Sousa, no posto de combustíveis em que a vítima trabalhava.

Nas imagens registradas por câmeras de segurança, Francisco chegou ao local e tirou uma arma de fogo de dentro de uma sacola. Ele disparou um tiro contra a cabeça da frentista, que morreu na hora. Depois de atirar diversas vezes no corpo de Raíssa, ele subiu em uma moto e fugiu do local.

De acordo com a Polícia Civil, Raíssa não chegou a registrar Boletim de Ocorrência contra o acusado. Porém, familiares afirmaram que Raissa se mudou de João Pessoa para Bonito de Santa Fé por causa do histórico de violência do ex-namorado.

Ele foi encaminhado para a Central de Polícia de Cajazeiras e deve ser encaminhado ao Poder Judiciário, onde vai passar por uma audiência de custódia.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.