Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Suspeito de matar jovem em banheiro de padaria e c?mplice s?o presos no Agreste da PB

Um homem suspeito pela morte de um jovem no banheiro de uma padaria, nessa terça-feira (24), e o cúmplice do crime, ocorrido no município de Gado Bravo, no Agreste da Paraíba, a 191 km de João Pessoa, foram presos nesta quarta (25), na mesma cidade.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a delegada da cidade de Aroeiras, Maria Cileide, que estava de plantão em Queimadas e era responsável pelas ocorrências da região, a Polícia Civil chegou aos suspeitos a partir de investigação que teve o auxílio de informações passadas pela população a partir do disque denúncia 197.

“Eles foram localizados na residência de um deles. Os suspeitos serão ouvidos e encaminhados para a Cadeia Pública de Aroeiras”, contou a delegada.

No crime desta terça, o jovem assassinado foi perseguido e tentou se abrigar no banheiro de uma padaria, onde foi executado a tiros. Os detidos não haviam esclarecido os motivos do assassinato.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.