Suspeito de sete mortes e de crimes na PB ? preso com armas e muni??es na Bahia

15
COMPARTILHE

Um homem procurado pela polícia de Campina Grande foi preso na manhã desta terça-feira (14) na cidade de Acajutiba, no interior da Bahia, a 182 km de Salvador. A prisão foi realizada em ação conjunta da Delegacia de Homicídios de Campina Grande e  Delegacia de Capturas da capital baiana.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o superintendente de Polícia Civil em Campina Grande, Luciano Soares, o suspeito tinha vários mandados de prisão em seu nome. O homem é apontado como autor de sete homicídios registrados na cidade. Ele também seria ligado ao tráfico de drogas na região e, segundo a polícia, comandava uma facção criminosa de Campina Grande.

Conforme a delegada Maíra Roberta, que comandou as investigações na Paraíba, faz mais de um ano que o suspeito fugiu do estado, mas isso não o impediu que ele continuasse ligado ao crime organizado em Campina Grande.

“Mesmo da Bahia o suspeito continuou liderando uma facção criminosa do bairro do Pedregal. Ele fugiu há mais de um ano e nos últimos meses o serviço de inteligência conseguiu descobrir o paradeiro dele. Entramos em contato com a Delegacia de Capturas de Salvador e conseguimos cumprir esses sete mandados de prisão que estavam pendentes”, explicou.

Junto com o suspeito, foram encontradas armas, drogas, munições, dinheiro e documentos falsos. Ele foi levado para a delegacia de Alagoinhas, autuado em flagrante. Depois disso, a polícia vai conduzir o suspeito até a delegacia de Salvador, onde ele aguardará a transferência para a Paraíba. 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas