Início Geral

Suspeito de tentar matar jovem ? preso vendendo drogas na Grande Jo?o Pessoa

Policiais das Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam) da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Bayeux, na Grande João Pessoa, prenderam na noite dessa terça-feira (29), um jovem suspeito de tráfico de drogas e tentativa de homicídio. A prisão ocorreu no bairro do São Bento.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com informações da 4ª CIPM, as autoridades policiais estavam em diligências para prender o jovem após ele efetuar disparos contra Ithalo Matheus Martins da Silva, 18 anos, no dia 21 de julho deste ano.

“A Polícia Civil estava a procura dele após a tentativa de homicídio. Recebemos um informe da presença dele no bairro e fomos em diligência. O jovem, que é conhecido como ‘Soró’, foi preso em frente de um quarto que ele teria alugado para se esconder e vender drogas”, disse um policial, que não quis ser identificado.

O suspeito ainda tentou fugir ao avistar as motos da Rotam, mas foi pego. Com ele os policiais apreenderam mais de 10 pedras de crack e uma quantia em dinheiro. O jovem foi levado para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Ainda segundo a 4ª CIPM, o jovem conversava com amigos quando se deslocava para casa teria sido perseguido e alvejado. Ithalo Matheus foi atingido com quatro disparos, sendo dois nas costas, um no pescoço e outro no ombro. Ele continua internado no Hospital de Emergência e Trauma da Capital.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.