Início Geral

Suspeito de tráfico e homicídio é preso após trocar tiros com a Polícia Civil em CG

Um homem suspeito de homicídio ocorrido no ano passado foi preso, nessa quinta-feira (9), após trocar tiros com a Polícia Civil, em Campina Grande. Ele foi baleado e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma. Com o suspeito, a polícia apreendeu dois quilos de maconha e uma pistola calibre .40.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o delegado Ramirez São Pedro, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, o suspeito reagiu à ação policial e tentou fugir por uma mata, disparando contra os investigadores da Polícia Civil. O mandado de prisão preventiva dele foi expedido pelo juiz do 1º Tribunal do Júri.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito já foi condenado anteriormente por tráfico de drogas e é investigado por outros crimes contra a vida, na região de Campina Grande. Nas últimas semanas a delegacia prendeu em flagrante vários suspeitos de integrar um grupo criminoso comandado pelo suspeito. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.