Início Geral

Suspeito é baleado ao tentar fugir de policiais de folga em ação na Grande JP

Um suspeito de assalto foi baleado durante ação de dois policiais militares de folga em Bayeux, na manhã deste sábado (29), na Região Metropolitana de João Pessoa. Outro conseguiu fugiu e até o fechamento desta matéria ainda era procurado pela polícia.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Conforme a PM, os dois estavam de moto e teriam desobedecido ordem de parada. Os policiais de folga perseguiram a dupla e, segundo a PM, um deles teriam apontado uma arma na direção dos militares que reagiram. Um suspeito foi baleado e o outro conseguiu fugir na ação.

Com um dos suspeitos foi apreendido um simulacro de pistola, calibre ponto 40, idêntica às pistolas utilizadas pelas polícias militares, e vários aparelhos celulares roubados. Um dos suspeitos foi ferido no local e o outro conseguiu fugir pela mata adjacente.

"Policiais da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar estão fazendo buscas no local, com o objetivo de prender o segundo suspeito", disse a Polícia Militar.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.
 
 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.