Shoppings

Novas eleições

#SouRepórterCorreio

TV Correio

Suspeito
Vítima foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma (Foto: Divulgação)

Suspeito de assalto é morto a tiros durante confronto com a PM

Vítima estaria junto com outro homem e, de moto, promovendo assaltos. Porém, eles foram surpreendidos por policiais militares

446
COMPARTILHE

Um homem morreu, na manhã desta quinta-feira (8), após ser ferido a tiro no município de Pitimbú, Litoral Sul paraibano. A hipótese é de que o suspeito tenha envolvimento com assaltos que estavam ocorrendo na região.

Leia também: Operação combate tráfico de drogas comandado de dentro de presídio

Ao Portal Correio, a Polícia Militar em Alhandra, responsável pelo policiamento na região, informou que a vítima estaria junto com outro homem e, de moto, promovendo assaltos. Porém, eles foram surpreendidos por policiais militares.

“O que sabemos é que o rapaz baleado estaria, junto com um comparsa, praticando assaltos e eles foram surpreendidos por policiais militares. Houve confronto e um dos suspeitos acabou sendo ferido. O outro suspeito conseguiu fugir”, informou a PM.

Socorrido para o Trauma

Após ser ferido, o suspeito chegou a ser socorrido pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas conforme a assessoria de comunicação da unidade a vítima já chegou em óbito.

O Portal Correio tentou contato com a Delegacia de Polícia Civil em Caaporã, onde o caso foi registrado, para saber detalhes da ocorrência, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta matéria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias mais lidas