Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Suspeito é perseguido e preso após capotar carro roubado

Um homem de 44 anos foi preso, na madrugada desta quarta-feira (26), em Mamanguape, pelas polícias Rodoviária Federal e Militar, suspeito de ter rendido uma mulher e roubado o carro dela na última segunda (24), em Natal, Rio Grande do Norte. A ação na capital potiguar foi filmada pelo circuito de segurança de um estabelecimento comercial.

Conforme a PRF, foi dada voz de parada ao veículo no quilômetro 38 da BR-101, próximo à Unidade Operacional da instituição, por volta das 1h30, mas ele desobedeceu e empreendeu fuga. Após acompanhamento tático realizado pela PRF e PM, o condutor perdeu o controle do veículo, saiu da pista e colidiu em uma barreira.

As equipes realizaram a prisão do homem e chamaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar os primeiros socorros. Ele foi levado ao Hospital Regional de Mamanguape, onde permaneceu em custódia até ser encaminhado a Polícia Civil.

Com o suspeito, PRF e PM encontraram um revolver calibre 32, com número de série raspado e 6 munições. “O indivíduo é acusado de outros crimes no Rio Grande do Norte e já havia sido preso em João Pessoa após praticar um sequestro relâmpago e obrigar a vítima a realizar compras em um shopping da capital”, informou a PRF.

Após o flagrante desta madrugada, ele deverá ser indiciado novamente, por porte ilegal de arma de fogo, roubo e por desobedecer ordem de parada da equipe policial.

A Polícia Rodoviária Federal já recuperou este ano, na Paraíba, 81 veículos com ocorrência de roubo ou furto.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.