Início Geral

Suspeito é preso com 1,5 kg de explosivos durante abordagem da PRF, na Paraíba

Um homem acabou preso, na noite dessa terça-feira (18), transportando 1,5 kg de explosivos em um táxi, durante abordagem no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), localizado na cidade de Mamanguape, a 75 quilômetros de João Pessoa. Com o suposto taxista também estava um passageiro.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O taxista chegou a jogar um celular no mato, nas proximidades do posto da PRF. Os agentes realizam buscas, mas não conseguiram localizar o telefone.

De acordo com informações da PRF, o condutor disse que estava trazendo os artefatos da cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, e iria entregá-los em um posto de combustíveis situado próximo ao posto policial onde aconteceu a abordagem. O suspeito revelou que receberia a quantia de R$ 1 mil pelo serviço.

Durante a abordagem, os agentes descobriram que o suspeito possuía um curativo na altura no quadril fruto de um ferimento a bala.

O taxista recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia da cidade para os procedimentos cabíveis.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.  

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.