Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Suspeito é preso por espancar ex-cunhada e atear fogo em casa

Polícia
A vítima era irmã da ex-esposa do agressor, que também sofria constantes ameaças e violência psicológica (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um homem foi preso suspeito de espancar a ex-cunhada e atear fogo na própria residência em Massaranduba, interior da Paraíba, na noite da última terça-feira (24).

Segundo informações, a vítima era irmã da ex-esposa do agressor, que também sofria constantes ameaças e violência psicológica. O suspeito não aceitava o término de 12 anos de relacionamento e fazia constantes ameaças à companheira, principalmente ameaçando tirar a vida da própria cunhada.

O suspeito também chegou a fazer diversas ameaças diretamente à cunhada, entre as quais ele chegou a invadir a casa da mulher durante a madrugada. A vítima afirma que já tinha registrado o boletim de ocorrência três vezes, mas que nada havia sido feito.

Ainda de acordo com a mulher, após sofrer outra ameaça na noite de terça-feira (24), ela se dirigiu para a delegacia registrar mais uma denúncia junto com a filha, de 16 anos. Enquanto estavam a caminho, o suspeito apareceu e as derrubou da moto que pilotavam e começou as agressões.

O homem utilizou um pedaço de madeira para atingir a cabeça da mulher, que precisou ser levada ao hospital, onde levou pontos na cabeça e no rosto. Após praticar as agressões, o suspeito foi à própria residência e ateou fogo, quando os policiais chegaram ele acusou a ex-cunhada de ter cometido o ato.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia do município onde aguarda os procedimentos judiciais.


Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.